sábado, 1 de agosto de 2015

SENTIMENTOS: 15 Anos Não Sou Obrigada!

 
Fasso 15 anos dia 13 de Novembro deste ano, 2015, mas até agora não sei oque fazer. Não sei se faço aquela festa com príncipe, troca de vestido, com valsa e etc; se faço um almoço em família, uma festa do pijama; se guardo dinheiro para viajar para a Califórnia ou se junto dinheiro para a faculdade. (Esse post e mas um desabafo). Porque que as pessoas valorizam tanto o aniversario de 1 ano de 15 anos, de 18 e de 70 anos, não entendo, pode ate ser uma coisa cultural e que já vem de década e décadas mas e dai?! nem tudo oque os outros fazem eu preciso fazer e essa e umas das coisas que eu NÃO SOU OBRIGADA, as coisas mudam e as pessoas e costumes também mudam!
Eu gosto de coisas e pessoas diferentes. E muito louco muitas meninas guardam dinheiro desde bem novinhas para gastar tudo com uma noite inesquecível para ela e um sonho, mas para mim não. E querendo ou não tem sim, uma certa pressão, por exemplo, cortei meu cabelo a pouco tempo, um corte a cima do ombro, e voltei aos cachos, em vez da pessoa elogiar ou não falar nada, ela diz: "e agora o aniversario?... ah! e só colocar aplique", (sem contar outros exemplos), Não, não vou colocar um aplique, vou com meu cabelo cacheado e curto, vou como eu sou! Posso estar exagerando mas já estou farta disso. Mas seja o que Deus quiser.
Mas eu continuo amando ir a festas de 15 anos, mas se eu for comemorar o meu vai ser bem diferente!
Se eu fizesse uma lista com os top 5 coisas que eu dou mas valor no dia do meu aniversario, seria: Minha família e Amigas(os) reunidos, Amor, Muitas Risadas, Presentes (Não sou de ferro né?!) e comida. (foram 6 coisas, mas poucas pessoas notaram. Porque normalmente grandes coisas e que representam muito para a gente nem sempre representa o mesmo para os outros, então passão despercebidos) 
E você? O que você acha sobre tudo isso? Você concorda com migo ou não? você fez os seus 15 anos? Deixe aqui em baixo, vou amar ler tudo e responder, um grande beijo e ate o próximo post!       

Nenhum comentário:

Postar um comentário