Fasso 15 anos dia 13 de Novembro deste ano, 2015, mas até agora não sei oque fazer. Não sei se faço aquela festa com príncipe, troca de vestido, com valsa e etc; se faço um almoço em família, uma festa do pijama; se guardo dinheiro para viajar para a Califórnia ou se junto dinheiro para a faculdade. (Esse post e mas um desabafo). Porque que as pessoas valorizam tanto o aniversario de 1 ano de 15 anos, de 18 e de 70 anos, não entendo, pode ate ser uma coisa cultural e que já vem de década e décadas mas e dai?! nem tudo oque os outros fazem eu preciso fazer e essa e umas das coisas que eu NÃO SOU OBRIGADA, as coisas mudam e as pessoas e costumes também mudam!
Eu gosto de coisas e pessoas diferentes. E muito louco muitas meninas guardam dinheiro desde bem novinhas para gastar tudo com uma noite inesquecível para ela e um sonho, mas para mim não. E querendo ou não tem sim, uma certa pressão, por exemplo, cortei meu cabelo a pouco tempo, um corte a cima do ombro, e voltei aos cachos, em vez da pessoa elogiar ou não falar nada, ela diz: "e agora o aniversario?... ah! e só colocar aplique", (sem contar outros exemplos), Não, não vou colocar um aplique, vou com meu cabelo cacheado e curto, vou como eu sou! Posso estar exagerando mas já estou farta disso. Mas seja o que Deus quiser.
Mas eu continuo amando ir a festas de 15 anos, mas se eu for comemorar o meu vai ser bem diferente!
Se eu fizesse uma lista com os top 5 coisas que eu dou mas valor no dia do meu aniversario, seria: Minha família e Amigas(os) reunidos, Amor, Muitas Risadas, Presentes (Não sou de ferro né?!) e comida. (foram 6 coisas, mas poucas pessoas notaram. Porque normalmente grandes coisas e que representam muito para a gente nem sempre representa o mesmo para os outros, então passão despercebidos)
E você? O que você acha sobre tudo isso? Você concorda com migo ou não? você fez os seus 15 anos? Deixe aqui em baixo, vou amar ler tudo e responder, um grande beijo e ate o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário