quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Beleza: Cacheadas para se Inspirar!
















O Cabelo Cacheado foi escondido por muito tempo, mas agora ele esta ai, para todos verem, os preconceito ainda existem mão muitas de nós não nos escondemos mais, aprendemos a nos valorizar e a não ligar mas para o que vão pensar! Isso e ótimo, Por muitos anos foi preza ao alisamento e a chapinha, mas graças a Deus por ter colocado tantas blogueiras e youtubers na vida de tantas meninas que hoje aceitaram a sua raiz a sua descendência que e muito forte. Assim como eu! Eu posso dizer com muito prazer que hoje eu amo quem eu sou, a minha pele, o meu corpo, o meu cabelo, a minha historia, quem eu sou por dentro e quem eu sou por fora! (Posso contar um pouco mas sobre como foi a minha transição capilar e o processo todo, em outro post) Mas hoje vim aqui trazer algumas da milhares de meninas, mulheres que vai nos ajudar a descobri mas sobre o nosso cabelo, de como cuidar, penteados e muuuito mais!



  


























































































Muito Lindas né?  Algumas destas meninas têm como assunto principal os cabelos e compartilham várias dicas, penteados e relatos do dia a dia. Outras não falam exclusivamente disso e também abordam diversos assuntos legais. Aliás, tem alguma cacheada que ficou de fora da lista? Conta para mim nos comentários, quem sabe ela não aparece por aqui em uma parte II deste post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário