sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Transforme o Lixo em algo UtÍl

Sabe Aquela embalagem do presente que você ganhou do Amigo Oculto/Invisível/Secreto? Pois bem vamos usar ela, o post de hoje é um DIY feitor por mim em uma noite no meu próprio quarto. Espero que vocês gostem, AH e se você fizer me marca no Instagram  é @Instadasa posta lá eu quero ver o quão nos somos criativos, vou amar ver!   

Materiais: 
Embalagem para presente.  
Prancheta 
Tesoura 
Tinta de qualquer cor (não tirei a foto da tinta porque a câmera descarregou)






1 Passo:







2º Passo:







3° Passo:






4º Passo:


5 Passo:



6º Passo:





 Aproveitei o que sobrou e fiz um marcador com o fundo da embalagem de papelão.





























Eu amei os dois e vou com certeza usar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário