quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

#Crônicas da Sa: Nada no Mundo É Perfeito


Perfeito! O que é perfeito? Você? Eu? hum acho que não. Quantas vezes você já se peguntou, "porque ele fez isso com você?", "porque o ser humano e assim?" ou "por que eu fiz isso?". E a resposta é muito simples. Não somos perfeitos. Como podemos esperar por uma pessoa dessa vida, que seja boa em tudo e que faz tudo certo, que não erra, tem todas as qualidades. Quantas vezes "quebramos a nossa cara" e nos decepcionamos com algo ou alguém em quem apostamos todas as nossas "fichas de confiança"? Mutas vezes. Sabe por que? Por que achamos, que esse algo ou alguém vai satisfazer tudo o que nos queremos para nós. Alguém ou algo pode até te trazer alegrias momentâneas, mas as tristezas também viram e nós temos que ter a consciência de que todos nós erramos, mas não podemos nos deixar levar por nossos erros nem nos acomodarmos à ele. 

Jugar é um ato que nos automaticamente executamos nessas horas de decepção. Mas não devemos por que nós não temos o direito e nem a autoridade de jugar as pessoas sejam elas quem forem. 

Sabe quem é o único que eu já conheci e que é perfeito, porque me mostrou por meio de testemunhos e de suas palavras?
É Deus, o único que tem o amor, a justiça, a humildade emfim á perfeição. É nele quem temos que depositar nossa confiança, por que não nos deixa faltar nada, porque criou toda a matéria, por que nos ama mesmo nos não retribuindo todo esse amor, ele nos ama. O mundo só vai conhecer quem é perfeito quando Ele mesmo se revelar para cada um de nós por que é assim que Ele opera. Ele e maravilhoso e perfeito. 

***

O primeiro post de 2016 foi esse eu quis trazer um pouco sobre o que eu aprendi em 2015, e passar uma mensagem boa para o mundo, para começar o ano com "pé direito". Um feliz 2016 para todos e não apostem muito as suas fichas de confiança, ele não é perfeito. ok?


Então e isso galerinha
um grande beijos para todos e todas, 
fiquem com DEUS.
E não se esqueçam nada nesse mundo e perfeito.



Sabrina Ferreira
#GNV
#Crônicasdasa 


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário