quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Wishlist books de SETEMBRO


Amo ler, e estou pensando em comprar alguns livros. Do inicio do ano até a que, já li, A Culpa e Das Estrelas de John Green, Eu Fico Loko 1 de Christian Figueiredo e Cidades de Papel também de John Green, e já estou muito contente por que nunca tive o abito de ler e já esta quase terminando o ano e eu já li 4 livros e um recorde para mim. Estou quase terminando de ler A Cabana. todos esses livros são muito legais, todos com o seu modo de contar e com o seu tema.

Bem mas não e sobre isso que eu vim falar, e sobre a whishlist (Lista de Desejos) que preparei. Dá só uma olhada!

1- A Esperança de Suzanne Collins:


2- Fazendo meu Filme de Paula Pimenta


3- Um Ano Inesquecível de Bruna Vieira, Paula Pimenta, Babi Dewet e Thalita Rebouças


4- Eu Fico Loko 2 de Christian Figueiredo


5- O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry



6- Depois dos Quinze de Bruna Vieira

(OBS: Meu computador não deixou eu colocar as fotos no post desculpa)

ATENÇÃO MEU ANIVERSARIO ESTÁ PROXIMO, kkkkk Indiretas diretas brincadeiras a parte  essa foi a minha lista de livros que eu quero ler. Espero que tenham gostado! beijos até!

Snapchat PESSOAL:
@sasa.fe

Fan page do BLOG:
https://www.facebook.com/sabrinaferreira.com.br?ref=ts&fref=ts




Nenhum comentário:

Postar um comentário