sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O QUE LEVAR PARA O RETIRO!



Olá leitoras, no post de hoje vou falar u pouco sobre o retiro que eu vou de 30/10 e voltarei  dia 02/10 vou passar 4 dias lá, e é o meu primeiro Retiro, e não sei o que levar, então resolvi fazer uma lista das coisas que eu preciso levar, mas não faço ideia do que levar, então pesquisando no Google imagens encontrei algumas lista, para eu me basear nelas, me ajudou um pouquinho, então imaginei que muitas pessoas que estão na mesma situação que eu, também devem estar com duvidas e não tem para quem perguntar, resolvi compartilhar com vocês a minha lista e dicas . Espero  que gostem!

VESTUÁRIO:

2 pijamas 

4 blusas

4 bermudas 

1 ou 2 vestidos

1 sandália e 2 sapatilhas  

1 biquine caso o banheiro seja publico e se tiver piscina.

1 calça

7 calcinhas

2 sutiãs 

1 toalhinha de rosto

quantos acessórios quiser

1 Jaqueta leve 

HIGIENE PESSOAL:

Sabonete

Creme de pentear

2 toalhas de banho

1 pente

Desodorante

Creme dental

Escova de dente

Absorvente

Protetor solar

Perfume

Hidratante

Repelente

Batom

Prendedor de cabelo


Outros:

Câmera

Celular (não usar internet, só para emergências)

Bíblia

Bloco de anotação

Caneta

Terço

Identidade

Carregador

Fone

Lençol

DICAS: LEVAR POTES MENORES, E ORGANIZAR TUDO BEM DOBRADINHO DENTRO DA MALA/MOCHILA.

Bom meninas essa foi a minha lista, espero que tenham gostado e tirado algum proveito desse post. caso tenham alguma dica, sugestão, qualquer coisa deixem aqui nos comentários. 

@instadasa
fã page: https://www.facebook.com/sabrinaferreira.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário