sábado, 31 de outubro de 2015

Fotografias de Outubro!

HELLO! Quanto tempo que eu não escrevo aqui no blog, estava ficando aflita, mas é porque o meu antigo navegador era o Internet Explore e o blogspot.com não preta muito bem com ele, então troquei pelo Google Chrome e esta tudo bem, voltou ao normal graças a Deus, então está explicado, agora vamos seguir com o Post!

Bom fotografar e uma coisa nova para mim, na metade desse ano que eu comecei a fotografar, porque pedi para o meu padrinho uma câmera profissional de presente de 15 anos. (Se vocês quiserem eu posso fazer um post falando só sobre a minha câmera, aonde eu comprei, quanto custou, etc.)

Então ai eu pensei em fazer todos os últimos dias dos meses um post com as fotos que eu tirei nesse mês.
La vai as fotos desse mês, espero que gostem, e se gostarem, comente aqui em baixo qual foi a sua favorita.

 
 GRILOS lembram minha infância, eu, minha irmã e meus amigos caçávamos grilos e a gente brincava com eles, eu com 10 ou 12 anos pulando e correndo atrás de grilos felizes kkkk.




JAMBEIROS são lindos, quem ainda não comeu tem que comer, e muuuito bom, deu até vontade! e em tempo de jambo, fica lindo, as flores são rosas então quando as flores caem fica um tapete rosa no chão, quando estiver no tempo eu tiro uma foto e posto no meu instagram é @instadasa  































MANGAS são muito gostosas, essas eu achei, provavelmente alguém deixou, mas com diz o ditado "achado não e roubado" kkkkk me acabei nessa tarde de mangas!


 Flowers are beautiful, essa foi uma foto tirada da janela do meu carro, em movimento, indo para a escola. E cá entre nós ficou linda!



GATOS tão fofos, não sei como não amar, esse é da vizinha o Galileu!



ARVORE em movimento kkkk

25/10



GRAFITES são muito comuns pelo centro da cidade, esse eu achei fofinho, são os personagens do jogo mario. 



PORTAL DA AMAZÔNIA, uma área de lazer e muito visitada, um dos pontos turísticos que eu mas gosto no Bairro da Cidade Velha.   



VER-O-PESO Ponto turístico e cultural da cidade, é a maior feira ao ar livre da America Latina.



















CASAS no bairro da cidade velha em Belém, desde 1616. Possui inúmeros prédios coloniais históricos, com azulejos 
portugueses.





















A PRAÇA DO RELÓGIO , é uma praça construída em 1930, importado naquela época pela Inglaterra.

Eu espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho da Cidade onde eu moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário