sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Não estou só


Estou no deserto, mas não sou o deserto, sou um grão de areia, tentando ir contra o vento que sopra forte demais, me agarro nos pés de um peregrino, que passa por aqui toda hora, não sei como ele é, só vejo os seus pés, ele e grande demais comparado a mim que sou tão fraca e pequena.

Me agarro de baixo de sua unha e lá fico e vou com ele, por onde ele passa os outros grãos ficam admirados, com medo, com reprovação, mas ele continua grande, tantos outros grãos levados pelo sopro do vento tentam passar por cima dele mas não conseguem, logo vem a chuva e faz cair por terra tudo. Eu porém continuo debaixo de sua unha, o quão confortável e difícil é estar aqui, o deserto tenta todos os dias me tirar daqui mas ele não deixa, de alguma maneira ele gosta desse grão tão pequeno, mesmo eu saindo por teimosia de sua unha do pé para ver o que tem no deserto solitário, a solidão e tanta que me arrependo e peso para voltar para de baixo de suas unhas limpas e lindas lá e tão cheio de paz que o simples grão de areia então passa a ter uma semente essa semente tem de ser regada, limpa, amada e cuidada e então ele tão grande que mão dá para ver sua fase e eu tão pequena e sustentada por ele vamos passando pelo deserto e pegando outros e outros grãos. Para que um dia possamos ver a sua face divina. Esse e um dos motivos que eu luto contra o deserto. 

Quer sair do deserto? É simples mas não e fácil! Mas você não está sozinha ele esta te sondando 24 horas por dia ele só quer que você deixe ele entrar e ceia com você, alimente-se dele e a sua fome não permanecerá.

Beijos da Sa                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário